segunda-feira, 14 de julho de 2008

Propaganda errada compromete a Skate Plaza Manaira!

Pois é galera , hoje tive a certeza que nosso Projeto Skate Plaza foi detonado. A Video Graf. (VDG), empresa de João Pessoa do proprietário Marcus Vinicius ( ex. Skatista de apelido Mamãe me ensinou), foi contratada pelo Shopping Manaira para desenvolver uma campanha na TV sobre a nova praça da cidade. Parque Celia Santiago Nobrega. E será o mais novo lugar da familia. Para a campanha foram contratados dezanas de figurantes . Por sorte contrataram dois skatistas, Daniel filhote e Boneco para darem duas manobras cada na Mini-ramp. O pobre do Daniel ficou sem shape por dois dias já que requisitaram o shape para por a propaganda do shopping e não podia usar até na hora das filmagens que ocorreram hoje de manha.

Café da manha , sobrinhas modelos bonitos maquiagen e tudo que se tem direito aos atores fizeram a montagem do set . Só faltou a verdadeira história ser contada e mostrar de quem é a pista de verdade. As pessoas sofreram acidentes devido ao erro do conceito do projeto

Isso é uma ameaça ao skate e inline que , na minha opnião , vão perder seu espaço para os pedestre já que aquilo agora é um parque.

Perde a cidade a posição de ter a primeira Skate Plaza Oficial do Brasil..

Afinal Skatista não dá voto a ninguém !

parabéns Ricardo que perdeu meu voto

axe

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O problema é que estão confundindo a plaza que é para praticar esportes com uma pracinha de lazer para ficar sentado (a) fofocando sobre sei la o que, e o pior ainda é que é em cima dos obstáculos, nem pedindo com educação dão licença(tomara q fiquem com o lombo cheio de vela). LOL

Deveria ter uma placa (já que eles não tem capacidade mental de diferenciar o que é um obstáculo de um banquinho de praça) para o povo se concientizar de não sentar nos obstáculos e não ficar passeando atoa no meio da pista.

A noite que é bom para andar de skate não dá nem para remar, virou bagunça.

Senão resolverem esse problema, qual é o significado de uma plaza? Não seria melhor ter feito uma "pracinha"? Quem teve essa idéia ultra-mega-super-hiper genial de fazer um comercial como se fosse uma pracinha? Não faz sentido algum.