sábado, 19 de julho de 2008

Obras paradas e erros de infra-estrutura comprometem Skate Plaza Manaira

Desde a inauguração politica da Skate Plaza manaira , as obras foram abandonadas pela empresa do Shopping Manaira. Brigas, acidentes e até roubo tomaram conta daquela que era nossa pista de skate. Atualmente a pista se tornou uma praça onde as pessoas (pedestres) querem dividir com skate , patins e bicicleta o espaço que foi desenvolvidos para o esporte. Já estava dificil de controlar bicicletas agora piorou com as pessoas sentando nos bancos. Foi esquecido pelo arquiteto Giovane , bancos para pessoas ficarem observando . Ja estamos vendo alguns problemas de infra-estrutura antes mesmo da obra está pronta. Nos bares a água não correu para nenhum lugar e a água se acumulou tanto que invadiu o bar. As águas das telhas caem em cima da porta de madeira escorrendo para dentro dos bares. Propriertários reclamam que isso prejudica ainda mais a vida deles, já que estão há um mês praticamente parados. O cimento começou a rachar e isso nos deixa super triste. Não acredito que tenha sido má vontade do Manaira Shopping. Acredito que foi falta de fiscalização e implementação do engenharia e arquitetura. Agora mesmo tivemos a Mini-ramp terminada com inumeras falhas. Faltou um gabarito, ferramenta básica para se realizar uma rampa uniforme. Resultado e uma pista cheia de imperfeições . Enfim, agradecemos ao Prefeito por atender nossa demanda e o resultado e positivo coma pista sendo utilizada práticamente 20 horas por dia. Mas temos a certeza que se houvesse maior interesse e cobrança estaria tudo pronto em mais uma semana de trabalho. Infelizmente estamos vendo bordas sendo destruidas , piso rachando, juntas comecando a deteriorar e ninguém reclamando . Faz necessário uma organização tome conta daquela plaza e chegou a hora de criarmos algo. Conte comigo - aXé

Um comentário:

Unknown disse...

Defeito é o que não falta, o pior de todos é que os obstáculos são muito próximos aos outros, algumas pessoas na pista e já fica pequena.

Não souberam aproveitar o terreno enorme q dava pra fazer uma ótima pista, construíram o butéco que não tem nada a ver com nada, butéco se acha em qualquer lugar, uma boa pista para esportes não.